Max de Castro e Wilson Simoninha apresentam ‘O Baile do Simonal’

Baile do Simonal é celebração à alegria e ao suingue
O Baile do Simonal é mais que uma homenagem, é uma verdadeira festa.

O show concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Simonal, tem o repertório composto por sucessos gravados pelo cantor nos anos 60, começo dos 70. O repertório inclui "Mustang Cor de Sangue", "Terezinha", "Na Galha do Cajueiro", "Sá Marina", "País Tropical", "Nem Vem Que Não Tem", "Lobo Bobo", "Balanço Zona Sul", "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Está Chegando A Hora", "Vesti Azul", "Carango", "A Tonga da Mironga do Kabuletê”, "Que Maravilha", "Aqui É o País do Futebol", "Tributo a Martin Luther King", "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Menininha do Portão" e "Zazueira" e muitos outros sucessos que agitam o público e fazem todos cantarem e dançarem.

O registro do show, gravado em agosto de 2009 no Rio de Janeiro, reúne artistas de diversas gerações em torno do cancioneiro de Simonal. O projeto contou com participações de Caetano, Maria Rita, Seu Jorge, Sandra de Sá, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, Samuel Rosa, Rogério Flausino, Orquestra Imperial, Ed Motta, Mart´nália, Frejat, Fernanda Abreu, Marcelo D2, Alexandre Pires, Péricles e Tiaguinho.

Desde que foi gravado até agora o Baile do Simonal conquista mais e mais adeptos. O CD e DVD sobem de posição nas listas de mais vendidos e marcam presença constante na mídia. O DVD do Baile já alcançou a marca de mais de 29 mil DVD vendidos e conquistou o título de DVD de Ouro. O projeto vem lotando todas as casas de espetáculo por onde Wilson Simoninha, Max de Castro e seus convidados passam.

No primeiro semestre deste ano o show Baile do Simonal foi realizado no Rio de Janeiro (Morro Da Urca, Teatro Rival e Canecão) e em São Paulo (Citibank Hall, Virada Cultural e SESC Itaquera). Nestas apresentações Max de Castro e Wilson Simoninha contaram com participações especiais de Sandra de Sá, Moinho, Ed Motta, Marcelo
D2, Preta Gil, Jair Rodrigues e Mart'nália.

Sobre Simonal

Músico, cantor, compositor e apresentador de televisão, Wilson Simonal tinha um poder de comunicação único. Ele se tornou o primeiro pop star negro brasileiro, sua voz percorreu o mundo, ele foi um dos poucos artistas brasileiros há dividir o palco com grandes estrelas como Sarah Vaughan e Stevie Wonder. Simonal lançou modas, encantou platéias com seu talento e carisma.



Wilson Simoninha:          Max de Castro:
Contato para Shows: Tel: + 55 11 3068-9737 | 3081-1841 | shows@sdesamba.com.br
^ Subir